skip to Main Content

O Electrão chegou ao Instagram!

O Electrão está agora no Instagram, para estar mais perto dos portugueses na missão de separar e reciclar cada vez mais e melhor. Esta novidade é acompanhada de uma revisão global da estratégia de comunicação digital, no sentido de aumentar a presença online da Associação também nas restantes redes (Facebook, Linkedin e Youtube).       

Os dados revelam que, em Portugal, cerca de 8 milhões de pessoas utilizam a Internet, 80% está nas redes sociais e passam entre 2h a 6h online diariamente.

Pedro Nazareth, diretor-geral do Electrão, afirma que “Sabemos que cada vez mais pessoas estão online e que somos nós que temos que ir ao encontro delas. Esta alteração chega numa altura em que todos estamos a fazer um ponto de situação e a repensar hábitos e comportamentos que tomávamos como certos. Numa altura em que a distância se tornou imperativa em todo o mundo, o Electrão viu uma oportunidade para adequar a comunicação ao posicionamento mais moderno e actual da Associação e para se aproximar ainda mais dos portugueses. Queremos estar mais presentes na vida dos portugueses e abrir o diálogo para que todos possam partilhar conteúdos, tirar dúvidas e dar feedback, à distância de um clique”.

O Electrão promete mostrar mais da sua actividade, divulgar estudos, partilhar projectos, estatísticas, dados, dicas, curiosidades e desconstruir temas como a importância da reutilização, separação e reciclagem de vários tipos de materiais, o consumo sustentável, a prevenção de resíduos e a economia circular. Afinal, separar e reciclar é uma missão de cada um e de todos.

Back To Top