skip to Main Content

Whirlpool e Electrão em campanha de sensibilização para a reciclagem de equipamentos eléctricos

A Whirlpool Portugal e o Electrão estabeleceram uma parceria que visa a reciclagem dos equipamentos eléctricos da marca, definindo um objectivo que, alcançado, permitirá equipar a cozinha de uma Instituição de Solidariedade Social. 

A campanha irá decorrer até ao dia 6 de Janeiro de 2020 e, com a recolha de 400 toneladas de equipamentos eléctricos usados, serão entregues novos electrodomésticos à Instituição Social Casa da Alegria (Associação Porta do Mais), uma Instituição de Solidariedade Social que apoia e alberga mulheres e crianças oriundas dos PALOP, que necessitam de cuidados médicos em Portugal e que têm na Casa da Alegria, um refúgio e apoio para um período difícil das suas vidas.

Até ao momento, a Whirlpool Portugal e o Electrão já conseguiram reciclar 364 toneladas, o que equivale a 91% do objectivo.

No site www.ondereciclar.pt podem ser encontrados os locais de recolha de equipamentos eléctricos usados. Os equipamentos também podem ser trocados gratuitamente na aquisição/compra de um novo, ou entregues aos serviços municipais, através de um pedido para recolha do equipamento eléctrico antigo.

Back To Top