skip to Main Content

Electrão e Samsung lançam campanha Ecológica

O Electrão e a Samsung lançaram, em parceria, a campanha Ecológica “Eco-Campaign”, que visa promover a sensibilização das pessoas para o correcto encaminhamento e reciclagem de equipamentos eléctricos.

Esta é uma campanha nacional, que conta com a colaboração da rede de serviços da Samsung, através dos seus centros de serviços premium para dispositivos móveis e de electrónica de consumo, até ao dia 31 de Maio.

Os clientes podem entregar os seus dispositivos antigos – telefones, tablets, monitores e outros produtos de electrónica de consumo – nestes centros de serviços seleccionados, a nível nacional; que serão encaminhados para o processo de reciclagem assegurado pelo Electrão. Como recompensa por terem contribuído para a protecção do ambiente e para a adopção de um estilo de vida mais sustentável, estes clientes recebem ainda um presente ecológico – um saco ecológico e um cartão com sementes.

São Centros de Serviços aderentes as Samsung Experience Store* – nos Centros Comerciais Colombo (Lisboa), NorteShopping (Senhora da Hora), CascaiShopping (Cascais), Almada Forum (Almada), Forum Coimbra (Coimbra), Forum Algarve (Faro) -, e os Centros Técnicos Autorizados – como a Assistência 35 (Porto), DECSIS (Amadora), Electro Colina do Sol (Alfornelos), Mavideo (São Mamede de Infesta), Refri (Bobadela) e Masterboard/TV Príncipe (Espinho).

*Lojas operadas pela THE PHONE HOUSE – Comércio e Aluguer de Bens e Serviços, S.A (“Phone House”)

Este ano a Samsung Electronics anunciou que todos os materiais usados nas embalagens dos seus equipamentos móveis e de electrónica do consumo serão substituídos por materiais ambientalmente sustentáveis, como plásticos e papéis reciclados / de base biológica até 2020. A empresa já substituiu as antigas embalagens plásticas por embalagens e materiais amigos do ambiente nos mais recentes modelos da gama Samsung Galaxy S10.

Back To Top