Mensagem do
Director-Geral

A urgência ambiental já não se compadece apenas com a reciclagem.
É preciso fazer mais e esse é um dos grandes desafios que se perspectivam.
É preciso multiplicar os R’s: Reduzir o consumo; Repensar comportamentos; Recusar o que é desnecessário; Reutilizar sempre que possível.

Pedro Nazareth

btn-arrow

Um ano de momentos marcantes que contribuíram
para reciclarmos cada vez mais e melhor.

2021 foi um ano repleto de desafios e novidades. Mantivemos a motivação para fazer mais e melhor e continuámos a trabalhar para aumentar as taxas de reciclagem de resíduos de equipamentos eléctricos, pilhas e embalagens e, assim, contribuir para um futuro mais circular.

Equipamento Eléctricos

de equipamentos
eléctricos

76 Estátuas da Liberdade

r_ano_icon1

Pilhas e Baterias

de pilhas e baterias

20 Estátuas de D. José

s.jose

Embalagens

de embalagens

5 Torres Eiffel

r_ano_icon3
btn-arrow

Em 2021, o Electrão esteve presente em vários órgãos de comunicação social, e nas diversas plataformas das redes sociais, promovendo as suas iniciativas e conquistas e contribuindo para a sensibilização da população para importância do encaminhamento para reciclagem dos resíduos que produzem.

Asset 25

Veja as notícias que tiveram destaque em 2021

O Electrão promove diversas campanhas sensibilização, comunicação e educação para diferentes públicos e diferentes faixas etárias. Através destas campanhas sensibilizamos a população para a necessidade de um consumo mais consciente, incentivamos o correcto encaminhamento dos resíduos para reciclagem e privilegiamos uma componente de responsabilidade social, que nos permite dar retorno à comunidade.

Agora que já viu o que fizemos para sensibilizar os portugueses e para recolher cada vez
mais e melhor, mostramos-lhe o outro lado do Electrão. Conheça algumas das acções e das áreas que nos definem enquanto Associação e que estão no nosso ADN.

Responsabilidade
Social Corporativa